Cultura & Lazer Titulo
U2 abre segunda data na Capital
Kelly Zucatelli
Do Diário do Grande ABC
08/12/2010 | 07:18
Compartilhar notícia


Depois de esgotar em pouco mais de uma hora a venda dos ingressos para o show 'U2 360º', que será realizado no dia 9 de abril, no Estádio do Morumbi, em São Paulo, foi anunciada outra apresentaçção da banda irlandesa no dia 10 de abril, no mesmo local.

A pré-venda para clientes Citibank, incluindo os que possuem cartões Credicard e Diners, ocorre na segunda e na terça. Para o público em geral será no dia 15.

s ingressos têm preços que variam de R$ 70 a R$ 380 e poderão ser comprados pelo telefone 4003-0806 e pelo site www.ticketsforfun.com.br. Os postos de venda iniciarão as vendas no dia 15, a partir das 10h.

Com sistema cilíndrico de vídeo interligando painéis em LED e uma estrutura de aço de quase 50 metros de altura sobre um palco com pontes rotativas, o U2 oferecerá ampla visibilidade para os fãs. O palco será montado quase no centro do estádio - estilo diferente das apresentações convencionais.

FILA

Ontem, ao amanhecer, a fila num posto de venda na Avenida Portugal, em Santo André, tinha mais de 200 pessoas à espera do início do atendimento. "Vendemos cerca de 100 ingressos. Cada pessoa podia comprar até seis entradas", disse a assistente de vendas da empresa organizadora Time For Fun.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;