Nacional Titulo
Assaltantes matam cobrador de ônibus na zona Norte de SP
Do Diário OnLine
22/04/2002 | 10:04
Compartilhar notícia


Um cobrador de ônibus foi morto na noite deste domingo na zona Norte de São Paulo por dois assaltantes que ficaram irritados pelo baixo valor roubado no assalto ao coletivo. Os dois homens, armados com um revólver calibre 38, entraram no coletivo da Viação São Paulo, que fazia a linha Praça do Correio e Jardim Brasil, em um ponto da rua Mendes da Rocha, no Parque Novo Mundo.

Ao anunciarem o assalto, o cobrador entregou aos bandidos todo o dinheiro das passagens, que somava R$ 20. A dupla achou pouco e disparou contra o peito do cobrador e, em seguida, fugiram a pé.

Milton Ferreira da Silva foi socorrido no Pronto Socorro do Hospital São Luiz Gonzaga, onde morreu. Duas horas antes, outro ônibus da mesma linha tinha sido assaltado por uma dupla, com características muito semelhantes aos dois homens que mataram o cobrador.

Como protesto, mais de 700 motoristas e cobradores da Viação São Paulo decidiram paralisar suas atividades. Os 169 ônibus estão parados na garagem e só devem sair depois que ocorrer o enterro do rapaz. Com essa paralisação, os bairros mais prejudicados são: Parque Novo Mundo, Vila Maria, Jardim Brasil e Vila Sabrin

O caso foi registrado no 90º Distrito Policial, do Parque Novo Mundo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;