Setecidades Titulo
Prazo para inscrições no Imes acaba nesta quinta-feira
Fabiana Chiachiri
Do Diário do Grande ABC
15/12/2005 | 08:08
Compartilhar notícia


Termina nesta quinta-feira o prazo para as inscrições do vestibular 2006 da Universidade Imes (Centro Universitário Municipal de São Caetano). Os interessados devem comparecer em um dos campi (avenida Goiás, 3.400, bairro Barcelona, ou rua Santo Antônio, 50, Centro), das 9h às 22h. A taxa de inscrição é de R$ 50.

A prova, que será realizada no próximo domingo, dia 18, das 13h às 17h, será composta por 100 questões de múltipla escolha e uma redação. Caso o candidato queira que a nota obtida no Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) seja utilizada, é preciso que forneça o número de inscrição.

Os resultados serão publicados, oficialmente, no pátio da Universidade e no site www.imes.edu.br, no dia 22, a partir das 9h. Os candidatos classificados deverão efetuar sua matrícula no período de 3 a 5 de janeiro, das 14h às 21h30.

Neste ano, a Universidade Imes amplia a área de atuação com a inserção dos cursos de licenciatura em Letras (Língua Portuguesa/Língua Inglesa e Língua Portuguesa/Língua Espanhola), além das novas opções na graduação tecnológica, com a introdução dos cursos: Gestão de Pessoas e Gestão de Pequenas e Médias Empresas. Atualmente, a Universidade oferece 23 cursos de graduação, sendo três de licenciatura e cinco de graduação tecnológica.

Mais informações – telefones 4239-3299 e 4239-3304 ou por meio do site www.imes.edu.br.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;