Setecidades Titulo
FEI divulga gabaritos da segunda prova de processo seletivo
Por Do Diário OnLine
Com Agências
17/06/2007 | 16:38
Compartilhar notícia


O Centro Universitário da FEI (Fundação Educacional Inaciana) encerrou neste domingo seu processo seletivo relativo ao 2º semestre de 2007. O concurso, que reuniu 1.691 inscritos, registrou neste domingo um índice de 7,3% de abstenção.
 
Os candidatos aos cursos de Engenharia e Ciência da Computação fizeram hoje as provas de Física, Química, Biologia, História e Geografia, e quem optou por Administração teve provas de Ciências, História e Geografia.

O concurso, que começou neste sábado, oferece 1.735 vagas, sendo 949 para o curso de Engenharia (diurno e noturno); 84 para Ciência da Computação (noturno); 202 para Administração (noturno), campus SBC; e 500 vagas para o curso de Administração (matutino e noturno), no campus Liberdade.

A lista de aprovados sai no próximo dia 20, em jornais, sites e nos campi da FEI: em São Bernardo do Campo (avenida Humberto de Alencar Castelo Branco, 3972, bairro Assunção), e São Paulo (rua Tamandaré, nº 688, bairro Liberdade), além do site www.fei.edu.br.

Os aprovados têm os dias 26 e 27 de junho, das 9h30 às 20h, para efetuar matrículas, no respectivo campus onde fizeram a opção e deverão apresentar no ato da efetivação da matrícula 2 (duas) cópias autenticadas dos seguintes documentos: certidão de nascimento ou casamento, CPF (do candidato e do pai ou responsável se o candidato for menor de 18 anos), cédula de identidade, título de eleitor, certificado militar, certificado de conclusão do curso de ensino médio ou equivalente, histórico escolar completo do curso de ensino médio ou equivalente, comprovante de residência (uma cópia simples) e 3 fotos 2x2 (recentes). Mais informações pelo telefone 0800-0190288 ou em um dos campi.

Para conferir o gabarito da prova dos cursos de Engenharia e Ciência da Computação, clique aqui: http://www.fei.edu.br/Gabarito22007/GabaritoExame2_EN_CC.htm. Para o gabarito da prova de Administração, acesse aqui: http://www.fei.edu.br/Gabarito22007/GabaritoExame2_ADM.htm.  



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;