Economia Titulo
FEI participa de simpósio sobre microeletrônica
Por Do Diário OnLine
05/09/2003 | 11:16
Compartilhar notícia


A FEI vai participar do 18º Simpósio sobre Tecnologias Microeletrônicas e Dispositivos, realizado entre os dias 8 e 11 de setembro, em São Paulo. O evento tem o objetivo de promover o desenvolvimento da área no país.

O SBMicro 2003 vai reunir a apresentação de 31 artigos técnicos, que vão demonstrar as pesquisas nacionais e internacionais e as tecnologias desenvolvidas atualmente na área. Desse total, sete artigos são de professores do curso de Engenharia Elétrica da FEI, em parceria com especialistas da USP.

O evento acontece, das 8h às 18h, no hotel Blue Tree Towers Morumbi Convention Center, que fica na avenida Roque Petroni Jr., 1000, Morumbi, São Paulo. Quase todas as apresentações serão em inglês.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;