Nacional Titulo
Ladroes tentam assaltar gerente de banco e sao presos
Do Diário do Grande ABC
06/10/1999 | 09:10
Compartilhar notícia


Dois homens tentaram assaltar a casa de um gerente de banco na Cidade Líder, Zona Leste de Sao Paulo. Rufino Blanco, 42 anos, estava chegando em casa na noite de terça-feira (05) quando foi dominado por Jardiel Benedito, 21 anos, e Fernando Bispo de Lima, 20 anos. Os bandidos entraram no sobrado, onde estavam os dois filhos de Rufino, um menino de 12 anos e uma menina de 10 anos.

Um vizinho desconfiou da movimentaçao e chamou a polícia. Homens do Garra cercaram a casa e o delgado Carlos Mezer negociou com os assaltantes até que eles se entregaram.

Os ladroes estavam com duas armas, um revólver calibre 38 e uma pistola calibre 45, além de um telefone celular. A polícia acredita que Benedito e Lima queriam levar Rufino como refém para o banco onde trabalha para assaltar o cofre do estabelecimento.

As informaçoes sao da Rádio CBN.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;