Diarinho Titulo
Alguns, como ThunderCats, estão de volta
Por Juliana Ravelli
Do Diário do Grande ABC
25/09/2011 | 07:00
Compartilhar notícia


Muitos desenhos que fizeram sucesso e deixaram de ser exibidos estão voltando para a telinha de cara nova. Além do traço diferente, as tramas mudaram. Outros até ganharam versão para a telona, como Smurfs em 3D, que Danilo Simões, 7 anos, viu no cinema e adorou. Os azuizinhos foram criados em 1958 pelo ilustrador Peyo, mas a animação conquistou o público na década de 1980.

Pernalonga e sua turma também ganharam novo visual na série O Show dos Looney Tunes, que acaba de estrear no Cartoon. Agora, o esperto coelho, que nasceu em 1940, mora na cidade e divide a casa com Patolino. E no mesmo canal de TV paga, o preguiçoso gato laranja é a estrela de O Show do Garfield, com imagens em 3D. Antes da telinha, o bichano apareceu primeiro em tirinhas de jornal nos anos 1970.

ThunderCats, que conquistou a galera dos anos 1980 e 1990, com as aventuras de um grupo de felinos, liderado por Lion-O. Ele sobrevive após a destruição do planeta Thundera. A série de TV estreou em julho nos Estados Unidos e chega aqui em 2012. Diferentemente do original, o traço da animação é parecido com o dos animês (desenho japonês). No entanto, os personagens continuam os mesmos: Cheetara, Snarf, Wilikit, Wilikat e o vilão Munn-Ra.

Em janeiro, estreia nos cinemas brasileiros outra produção esperadíssima: As Aventuras de Tintim - O Segredo do Licorne, em 3D. O personagem foi criado em 1929, mas fez sucesso na década de 1990. Antes dessas novidades, porém, tem Os Muppets no dia 2 de dezembro, na telona. O desenho que mostra a infância dos bonecos, chamado Muppets Babies foi exibido por aqui nos anos 1980.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;