Cultura & Lazer Titulo
Todo mundo na mira da polícia em ‘Paraíso’
Por Gislaine Gutierre
Do Diário do Grande ABC
01/09/2007 | 07:06
Compartilhar notícia


Começa o mistério em Paraíso Tropical para descobrir quem matou Taís Grimaldi (Alessandra Negrini). Uma lista de suspeitos está na mira do delegado Hélio (Ernani Moraes), mas nenhum deles tem um álibi forte para ser eliminado das investigações.

Pela forma com que Taís atendeu à porta no apartamento de Daniel (Fábio Assunção) e Paula (Alessandra Negrini) deu a entender que a chegada da misteriosa pessoa lhe causou grande desconforto.

Partindo do pressuposto de que Ivan (Bruno Gagliasso) já sabia que Taís estava no apartamento da irmã à procura do passaporte, e que estava disposta a perdoá-lo pela recentíssima briga, o normal seria que ela abrisse a porta rapidamente para atendê-lo. A não ser que ele se mostrasse, pelo olho mágico da porta, ameaçador. Pouco provável.

O fato é que Ivan é quem será preso, como suspeito número 1. A lista segue encabeçada por Marion (Vera Holtz), que dirá à Polícia que estava em um congestionamento na hora do crime.

Teoricamente, ela teria tentado calar a vilã, que por sua vez teria ameaçado contar que Daniel e Olavo (Wagner Moura) são irmãos.

“Nessa altura da trama, eu não posso confirmar nem desmentir nada”, brinca Ricardo Linhares, que assina a trama com Gilberto Braga.

Antenor (Tony Ramos), que foi chantageado por Taís pouco antes de ela morrer, não terá álibi, mas abrirá o jogo com a Polícia em relação à sua oferta de R$ 5 milhões para separar Paula de Daniel.

Eloísa (Roberta Rodrigues) também estará em maus lençóis. Ela não conseguirá justificar porque estava próxima ao prédio na hora do crime. Como se tudo não bastasse, ainda não está descartada a hipótese de suicídio. (Com TV Press)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;