Esportes Titulo Timão
Corinthians vive semana decisiva para fechar a contratação do meia Marlone
Por
14/12/2015 | 07:30
Compartilhar notícia
Divulgação


O Corinthians negocia a contratação do meia Marlone, do Sport, como reforço para 2016. O jogador termina o contrato de empréstimo com o time pernambucano ao fim do ano e esta semana deve ser decisiva para o desfecho das conversas.

Marlone se destacou no Campeonato Brasileiro de 2015 e está registrado pela Penapolense. O clube é utilizado pelo empresário do atleta, Fernando Garcia, para vincular jogadores. O Sport tentou fazer uma proposta de renovação, mas as conversas não avançaram.

Garcia é conselheiro do clube e tem proximidade com a diretoria por ser agente de outros atletas do elenco, como o lateral Guilherme Arana e o atacante Malcom.

Marlone tem 23 anos e já esteve na mira do Corinthians para ser contratado em outras ocasiões. O meia começou no Vasco e se destacou em 2013. No ano seguinte, conseguiu a transferência para o Cruzeiro, mas não teve boas atuações em Minas.

Em 2015, o jogador iniciou o ano no Fluminense até seguir para o Sport, onde se destacou durante o Campeonato Brasileiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;