Cultura & Lazer Titulo Homenagem
Sinddança realiza o Golden Stars

Evento acontece hoje e amanhã em comemoração ao Dia do Profissional da Dança

Por Vanessa Soares Oliveira
Do Diário do Grande ABC
14/12/2015 | 06:00
Compartilhar notícia
Divulgação


 O Sinddança (Sindicato dos Profissionais de Dança do Estado de São Paulo) realiza hoje e amanhã no Theatro Municipal de São Paulo (Praça Ramos de Azevedo), a partir das 20h30, o Golden Stars, evento em comemoração ao Dia do Profissional da Dança.

Com direção de Maria Pia Finóchio, primeira bailarina do Theatro Municipal de São Paulo, coreógrafa e jurada do Dança dos Famoso, quadro do programa Domingão do Faustão, da Rede Globo, o espetáculo contará com a participação especial de diversas companhias de dança e solistas convidados de projeção nacional e internacional para festejar a arte da dança e também apresentará os melhores grupos de 2015.

Com diversidade de estilos, que passa pela música clássica, com obras de repertório, jazz, sapateado, folclore, moderno e contemporâneo, o maior objetivo do evento é comemorar o Dia do Profissional da Dança e prestar homenagem a todas as pessoas que contribuem de maneira expressiva com a arte.

O espetáculo tem duração de duas horas e meia e entre os grupos que irão se apresentar estão: Ballet Stagium, São Paulo Cia. de Dança, Studio 3 Cia. de Dança, Cia Ballet de Cegos, Teen Broadway, entre outros. Quem representa a região é a Cia de Dança de Diadema, que se apresenta amanhã.

Os ingressos para o Golden Star estão à venda na bilheteria do local e também pelo site www.compreingressos.com. Os preços variam entre R$ 10 e R$ 20.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;