Nacional Titulo
PM apreende mais duas granadas no Rio
Do Diário OnLine
16/12/2000 | 13:12
Compartilhar notícia


A Polícia Militar do Rio de Janeiro apreendeu neste sábado duas granadas que estavam em poder de supostos bandidos na favela Vila do Sapê, zona Oeste da cidade.

Os policiais informaram que uma ligaçao anônima denunciou que traficantes da Vila do Sapê iriam invadir a Favela Cidade de Deus. Os homens do 18º Batalhao da PM se dirigiram entao para a Vila do Sapê e encontraram as granadas.

Segundo os policiais, os traficantes tinham a intençao de dominar os pontos de venda de drogas na Cidade de Deus. Houve troca de tiros na favela. Ao fugir, os bandidos esqueceram uma sacola contendo as granadas, muniçao para espingarda calibre 12, trouxinhas de maconha e sacolés de cocaína.

Com a apreensao deste sábado, subiu para 250 o número de granadas apreendidas na cidade neste ano. Em menos de uma semana foram encontradas 12.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;