Política Titulo
Mercadante: reforma deve sair no início da semana
Por Do Diário OnLine
Com Agência Brasil
12/03/2005 | 15:41
Compartilhar notícia


O líder do governo no Senado, Aloizio Mercadante (PT-SP), declarou neste sábado que a reforma ministerial do presidente Luiz Inácio Lula da Silva deve ser anunciada no início da semana. A declaração do parlamentar aconteceu momentos antes do início de um jogo de futebol na Granja do Torto e que contou com a presença de ministros e ex-jogadores da Seleção Brasileira, como os irmãos Sócrates e Raí.

Mercadante informou que o presidente vai se dedicar ao assunto no fim de semana. "Ele está concluindo as conversas, e acho que estamos muito próximos do desfecho", disse o senador, que deixou claro que a reforma acontece no que ele chamou de "tempo da política".

"Vamos ter que separar (o jogo) da reforma, porque senão não vai dar para montar o time inteiro. Vamos deixar a reforma de lado e montar o time com o que a gente tem", afirmou Mercadante, pouco antes de entrar em campo. "Mesmo que o pessoal saia do ministério, continuará jogando neste time", acrescentou.

Por fim, Aloizio Mercadante deu o tom do discurso de despedida dos ministros que deixarão o primeiro escalão do governo Lula. "Os que deixarem o ministério não vão deixar de ter compromisso com o projeto de governo do presidente Lula", concluiu.

Jogo - No placar final da partida, o time de Lula venceu por 4 a 3 a equipe comandada por Raí. No time do presidente atuaram Sócrates, Wladmir e os ministros Ricardo Berzoini (Trabalho) e Agnelo Queiroz (Esportes). 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;