Esportes Titulo
Palmeiras põe invencibilidade à prova diante do algoz Paraná
Por Do Diário do Grande ABC
Com Agências
18/10/2007 | 07:20
Compartilhar notícia


Para tentar bater seu recorde de invencibilidade, o Palmeiras precisa vencer seu próximo desafio às 18h10 de sábado contra o Paraná. Por três vezes, o time ficou cinco jogos sem perder na temporada, no entanto, falhou em todas quando tentou chegar à sexta vitória consecutiva.

"Isso serve como um incentivo a mais, sem dúvida", disse o zagueiro Gustavo. "Já estamos há cinco jogos sem derrota e a intenção é prorrogar essa série, batendo este recorde."

Além disso, a vaga da Libertadores do ano que vem motiva ainda mais os atletas. " O elenco e a torcida estão ansiosos e loucos para conseguirmos essa vaga na Libertadores, já que o título do Brasileiro ficou muito difícil. É esta vontade e determinação que farão a diferença a nosso favor, pois nossa meta é entrar para a história do clube", afirma o atacante Luiz Henrique.

Curiosamente, foi o próprio Paraná quem quebrou uma série de cinco jogos de invencibilidade do Palmeiras no primeiro turno – venceu por 1 a 0.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;