Esportes Titulo
Jacques Villeneuve volta a decepcionar e pode ser substituído
Do Diário OnLine
18/03/2005 | 05:47
Compartilhar notícia


O piloto canadense Jacques Villeneuve, da Sauber, voltou a decepcionar nos treinos livres desta sexta-feira para o Grande Prêmio da Malásia de Fórmula 1. Com um rendimento muito abaixo das expectativas, ele registrou somente a 18ª melhor marca do dia – 1min38s121. Para se ter uma idéia da péssima performance, Villeneuve conseguiu ficar atrás do piloto de testes da Jordan, o desconhecido holandês Robert Doornbos.

"Eu passei muito tempo checando o acerto do carro e nós acabamos fazendo algum progresso", tentou justificar o filho do lendário Gilles Villeneuve. "Temos que trabalhar mais para a corrida e precisamos 'encontrar' mais velocidade", concluiu.

Depois de um GP da Austrália frustrante, o campeão mundial da F-1 em 1997 pela Williams foi duramente criticado pela imprensa. Informações que circularam pela Europa nesta semana afirmam que o 'todo poderoso' da Sauber, o suíço Peter Sauber, teria iniciado contatos com o britânico Anthony Davidson, piloto de testes da BAR, para que ele substitua Villeneuve no meio da temporada.

O rendimento apresentado pelo canadense nesta sexta-feira na Malásia se torna mais frustrante se comparado com a performance do seu companheiro de equipe, Felipe Massa. De maneira até surpreendente, o brasileiro superou McLaren, Williams, Ferrari e Renault e cravou o melhor tempo da segunda sessão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;