Setecidades Titulo
Homem é preso com documentos falsos em Santo André
Por Do Diário do Grande ABC
31/01/2000 | 08:50
Compartilhar notícia


Paulo Rogério Alves Domingues foi até o supermercado Extra de Santo André para comprar um televisor, mas despertou a desconfiança dos funcionários ao apresentar seus documentos. As diversas perguntas deixaram Paulo confuso e ele acabou confessando que tratava-se de documentos falsos. A polícia foi chamada e ele foi levado até a sua casa, onde foram encontrados: 13 taloes de cheques, 20 carteiras de habilitaçao, 16 carteiras de identidade, 13 títulos de eleitor, 19 CICs, 22 cartoes de crédito, 7 cartoes de banco, 3 carteiras de reservista, além de certidoes de nascimento, carnês de financiamento e notas fiscais. Os documentos eram falsos ou roubados.

A polícia também apreendeu diversos produtos comprados pelo estelionatário. Levado ao 4º Distrito Policial de Santo André, Paulo Rogério pediu que seus familiares fossem vê-lo. Seu amigo Marcos Joao de Faria foi até o local dirigindo um Tempra, que a polícia descobriu que era roubado. Marcos foi detido. Paulo Rogério disse que comprava todos os documentos no centro da cidade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;