Esportes Titulo
Hewitt desiste de participar das Olimpíadas de 2004
Do Diário OnLine
Com Agências
18/12/2003 | 13:07
Compartilhar notícia


O tenista australiano Lleyton Hewitt desistiu de participar dos Jogos Olímpicos de 2004, em Atenas, segundo publica nesta quinta-feira o jornal Herald-Sun. Em entrevista, o ex-número 1 disse que não vai à Grécia porque o torneio ocorre próximo do Aberto dos EUA, o último Grand Slam do ano.

Segundo Hewitt, sua prioridade para 2004 são os quatro Grand Slams (Aberto da Austrália, Roland Garros, Wimblebon e Aberto dos EUA) e a defesa do título da Copa Davis.

"Disputei os Jogos Olímpicos de Sydney porque foram realizados depois dos quatro principais torneios do ano", disse Hewitt. As competições de tênis em Atenas serão disputadas entre 15 e 22 de agosto, sendo que o Aberto dos EUA começa dia 30 do mesmo mês.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;