Esportes Titulo
Flamengo está de olho no técnico Mário Sérgio
Por Edélcio Cândido
Com AE
16/03/2003 | 20:10
Compartilhar notícia


A demissão do técnico Evaristo de Macedo, do Flamengo, depois da humilhante goleada para o Fluminense por 4 a 0, sábado no Maracanã, repercutiu no futebol paulista. É que a diretoria do Flamengo tem interesse nos técnicos Oswaldo de Oliveira, do São Paulo, e Mário Sérgio, do São Caetano. No Azulão desde agosto de 2002, quando substituiu a Jair Picerni, Mário Sérgio não pôde ser encontrado neste domingo, de folga, e nesta segunda se reapresenta com o elenco – às 9h30h – do São Caetano. O time do Grande ABC se prepara na Estância Santa Luzia, em Mauá, para enfrentar o Botafogo-RJ, quarta-feira, às 19h, no estádio do Anacleto Campanella, pela Copa do Brasil.

Segundo o presidente Nairo Ferreira de Souza, o Palmeiras quer Dininho e Anaílson. O técnico Jair Picerni até já conversou com Nairo. “Eu topo. É só o Palmeiras pagar os R$ 13 milhões de multa pelo Dininho e trocar o Anaílson pelo Munhõz. Eles querem bons jogadores, nós também queremos, mas eles custam caro”, disse o dirigente. Nairo viajou neste domingo para o Paraguai e nesta segunda participa de reunião da Copa Sul-Americana, que está marcada para o segundo semestre.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;