Esportes Titulo Contratação tricolor
Muricy pede contratação de atacante de velocidade para o São Paulo
Por
26/12/2014 | 07:30
Compartilhar notícia
Orlando Filho/DGABC


Em entrevista à Rádio Bandeirantes, o técnico Muricy Ramalho revelou que pediu para a diretoria do São Paulo a contratação de um atacante de velocidade para a próxima temporada. Atualmente, o elenco tricolor conta com seis jogadores de frente: Luis Fabiano, Alexandre Pato, Alan Kardec, Osvaldo, Ademilson e Ewandro.

"Precisamos de um homem de frente de velocidade. Temos um time de boa posse de bola, mas precisamos de velocidade para surpreender", disse o treinador, que acha difícil a contratação do meia Diego, ex-Santos, e do zagueiro Dória, e descartou utilizar Cañete, Cortez e Clemente Rodriguez na próxima temporada.

Com um elenco caro e cheio de opções, o São Paulo espera voltar a ganhar um título de expressão na próxima temporada após não conseguir levantar nenhum troféu em 2014. No final deste ano, o time acabou tendo de se conformar com o vice-campeonato brasileiro e amargou uma eliminação na semifinal da Copa Sul-Americana. Ao menos, porém, assegurou vaga na Copa Libertadores, sua principal prioridade em 2015.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;