Esportes Titulo Reforço
Campeão da Série B, volante Daniel Pereira volta ao Tigre

Jogador integrou elenco do Joinville e retorna
depois do empréstimo para disputar o Paulistão

Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
18/12/2014 | 07:00
Compartilhar notícia
Nario Barbosa/DGABC


Prata da casa, nascido em São Bernardo e atualmente o jogador com mais tempo de casa, o volante Daniel Pereira está de volta ao Tigre. Nos últimos seis meses, ele esteve emprestado ao Joinville, pelo qual teve experiência bastante positiva e participou da conquista do Campeonato Brasileiro da Série B. Apesar de ter disputado apenas cinco partidas – duas como titular – com a camisa do JEC, o meio-campista retorna cercado de confiança para desempenhar ainda melhor seu papel pelo time são-bernardense no Paulistão.

“Foi uma experiência muito boa para mim, a primeira vez que saí do São Bernardo (onde está desde 2008). Pude, ali, aprender e conviver com muitos jogadores rodados e experientes”, disse Daniel. “Acho que por ter aprendido algumas coisas, isso me fez crescer como profissional. Tenho muita coisa boa a agregar com os outros companheiros”, emendou o meia defensivo.

Aos 25 anos, Daniel Pereira é titular do São Bernardo desde 2013 e participou ativamente da conquista do título da Copa Paulista naquele ano. Aliás, também esteve presente no outro troféu levantado pelo Tigre, em 2012, quando foi campeão da Série A-2 estadual. Em 2014, ainda integrou a faixa de meio de campo titular no Paulistão ao lado de Marino e Edson.

“Fico muito feliz de ter feito parte desses grandes momentos do São Bernardo. Espero continuar conquistando grandes coisas com esse clube. Vou me dedicar para isso”, concluiu.

Daniel Pereira, a exemplo dos demais jogadores que estavam emprestados pelo São Bernardo, retornaram na segunda-feira aos trabalhos visando o Paulistão. Ontem, inclusive, alguns atletas passaram por exames clínicos na Capital.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;