Esportes Titulo
Santo André B comemora ajuda do vizinho São Bernardo
Por Dérek Bittencourt
Especial para o Diário
30/09/2008 | 07:06
Compartilhar notícia


Com a vitória do São Bernardo sobre a Portuguesa Santista (2 a 0), o Santo André B garantiu, com uma rodada de antecipação, a classificação para a segunda fase da Copa Paulista de Futebol. E a meta do técnico Sandro Gaúcho, após esse ingresso, é a ponta do Grupo 4.

"Depois da classificação, que era nosso primeiro objetivo, temos de aproveitar a semana de trabalho para tentar a liderança contra o São José (sábado, às 11h, no Interior)", disse o treinador, que revela ter contado com o resultado positivo do Tigre sobre a Briosa. "A chave é muito equilibrada. Por isso, sabíamos que o São Bernardo ia fazer frente à Portuguesa", comentou.

A situação para alcançar a liderança não é favorável, mas há possibilidade. O Ramalhão B está na terceira posição, com 21 pontos, três atrás do Bragantino. O Juventus ocupa o segundo lugar, com 22 pontos. Na rodada final, enquanto a equipe de Bragança recebe a Portuguesa Santista, o time da Mooca vem ao Grande ABC enfrentar o São Bernardo.

A reapresentação da equipe B do Santo André será hoje, após dois dias de folga concedidos aos atletas. Em princípio, nenhum jogador está impedido de atuar diante do São José, seja por lesão ou cartão. Além disso, a decisão dos pertencentes ao plantel principal só deve ocorrer na quinta-feira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;