Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Social
>
Celebração
Programa Mais Você comemora duas décadas com a presença de Fausto Silva

‘Vinte anos não são 20 dias.’ Foi assim que a apresentadora Ana Maria Braga começou a comemoração das duas décadas do Mais Você, ontem,na Rede Globo. A atração foi especial na sede de São Paulo,recheada de lembranças e participações, como a de Fausto Silva, cujo Domingão está no ar há 30 anos. Nada mal.

Por Marcela Ibelli
Do Diário do Grande ABC
19/10/2019 | 09:00
Compartilhar notícia
Fabio Rocha/Divulgação


 ‘Vinte anos não são 20 dias.’ Foi assim que a apresentadora Ana Maria Braga começou a comemoração das duas décadas do Mais Você, ontem, na Rede Globo. A atração foi especial na sede de São Paulo, recheada de lembranças e participações, como a de Fausto Silva, cujo Domingão está no ar há 30 anos. Nada mal.

 Se eles estão há tanto tempo na comunicação, tem empresário da região que está iniciando desafio em área diferente: a de festas. Sueli, Carlos, Ingrid e Carlos Eduardo Araújo, proprietários de lojas, assumem o Espaço Villa 935, na Senador Flaquer, Santo André.

 O local é amplo tanto na parte interna quanto na externa.O que mais chama a atenção é a cozinha envidraçada na entrada. “Por que não investir na nossa cidade? É casa feita especialmente para o público do Grande ABC, que gosta muito de comemorar. Aqui todos ostipos de festassão bem-vindos”, convida Sueli.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.