Nacional Titulo
Passageiro cai e linha 3 do metrô de SP é interrompida
25/04/2013 | 12:08
Compartilhar notícia


Passageiros do Metrô de São Paulo enfrentaram dificuldades na manhã desta quinta-feira, 25, na Linha 3-Vermelha, a mais sobrecarregada do sistema. Segundo a empresa, administrada pelo governo do Estado, um usuário caiu nos trilhos na Estação Palmeiras-Barra Fundo. Por isso, a circulação de trens ali teve que ser interrompida por volta das 9h40. Minutos depois, pelo sistema de som na Estação Sé, funcionários do Metrô informaram que a interrupção da circulação das composições duraria por volta de 15 minutos.

Contudo, até perto das 10h30 ainda não havia liberação do percurso no sentido Palmeiras-Barra Funda. Por volta do meio-dia, a operação na Linha 3-Vermelha estava normalizada segundo informava o site do Metrô, sem mencionar a situação do usuário acidentado pela manhã.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;