Esportes Titulo Segundona
Lateral Alexandre também interessa ao Palestra
Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
02/04/2011 | 07:20
Compartilhar notícia


Além do zagueiro Diego, do segundo volante Tássio e do centroavante Fábio Reis, que negociam o acordo, o Palestra pode contratar o lateral Alexandre para o Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

O atual comandante do time de São Bernardo, Lombardi Júnior, considera fundamental fortalecer o elenco para um torneio tecnicamente nivelado pelos novatos, mas altamente competitivo na experiência de quem já defendeu clubes tradicionais.

É o caso do xerife Diego e Fábio Reis (resolvem detalhes burocráticos), Tássio (submete-se a avaliações físicas) e Alexandre - este deveria iniciar as conversações ontem à noite. A diretoria não chegou a consultá-lo, mas Lombardi Júnior admitiu o interesse.

Os quatro vestiram a camisa do Santo André nas fases mais importantes da história do campeão da Copa do Brasil 2004. Diego começou a carreira na base do Corinthians. Ele aguarda o licenciamento como professor para oficializar o compromisso assumido verbalmente. Fábio Reis talvez se apresente na terça-feira, antes dos companheiros. O matador esteve no São Caetano, Botafogo-RJ e Botafogo-SP.

Lombardi Júnior deve colocar o total de 25 atletas no Palestra. Um dos mais badalados é o atacante Maicon, que já rodou muito no Interior. Jorge também corre como nunca nos treinamentos para conquistar uma das vagas no sistema ofensivo. Tássio pretende provar que não desaprendeu. É possível que o presidente Fábio Cassetari anuncie todos eles no começo da semana. No entanto, Lombardi Júnior garante que não há nada oficial.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;