Nacional Titulo Caso Bruno
Justiça recebe pedido de liberdade para Dayanne

Solicitação se estende a outros cinco suspeitos de
participação no desaparecimento de Eliza Samudio

Do Diário OnLine
23/07/2010 | 15:16
Compartilhar notícia


O TJ-MG (Tribunal de Justiça de Minas Gerais) confirmou nesta sexta-feira o recebimento de um habeas corpus em favor de Dayanne de Souza, mulher do goleiro Bruno. Ela é acusada de estar envolvida no desaparecimento de Eliza Samudio, ex-amante do jogador.

O pedido foi feito pelo advogado Ércio Quaresma e é estendido a outros cinco suspeitos de participação no crime - Bruno, Macarrão, Coxinha, Flávio Caetano Araújo e o caseiro Elenilson Vitor da Silva.

A apreciação do habeas corpus ficará a cargo do desembargador Doorgal Andrada, da 4ª Câmara Criminal.

Na última quinta-feira, a Justiça mineira recebeu o quinto pedido de habeas corpus para Bruno. Segundo o TJ, é possível que o documento tenha sido feito por um cidadão, assim como outros três pedidos, já que não foi assinado por um advogado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;