Esportes Titulo Nationwide
Seleção inglesa perde principal patrocinador
Da AFP
20/07/2010 | 17:36
Compartilhar notícia


A seleção de futebol da Inglaterra perdeu um de seus maiores patrocinadores, o Nationwide, principal instituição de crédito imobiliário da Grã-Bretanha, que confirmou nesta terça-feira que não vai renovar seu contrato com a equipe nacional e a Federação Inglesa (FA).

"Estamos reposicionando nossas prioridades de marketing", afirmou o banco ao deixar a FA, que esperou até depois da Copa do Mundo para fazer o novo contrato.

No entanto, a derrota da seleção de Fabio Capello nas oitavas de final do Mundial afastou a Nationwide, que foi patrocinadora da FA e da equipe inglesa durante a última década.

"Agradecemos a FA e desejamos a ela e à seleção da Inglaterra o melhor para o futuro", disse o banco, que não vai mais passar suas libras aos cofres da Federação Inglesa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;