Setecidades Titulo Vila Luzita
Soterramento deixa um ferido em Santo André
Do Diário OnLine
11/06/2010 | 15:53
Compartilhar notícia


Um homem foi soterrado na tarde desta sexta-feira na Vila Luzita, em Santo André. De acordo com o Semasa (Serviço Municipal de Saneamento Ambiental de Santo André), Osvaldo Silva é funcionário de uma obra e trabalhava na construção de um muro quando houve um escorregamento de terra. O incidente ocorreu por volta das 14h na Avenida São Bernardo.

O Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil foram acionados. O helicóptero Águia da PM (Polícia Militar) também foi até o local, mas o resgate acabou sendo realizado por terra.

A vítima foi encaminhada ao CHM (Centro Hospitalar Municipal) de Santo André, onde passou por exames de raio-x. Segundo a prefeitura da cidade, Silva não sofreu nenhuma fratura e deve receber alta médica ainda hoje.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;