Nacional Titulo Tráfico
PF apreende 28,5 kg de cocaína no Mato Grosso do Sul
Por Do Diário OnLine
31/05/2010 | 15:17
Compartilhar notícia


A PF (Polícia Federal) apreendeu na sexta-feira (28) 28,5 quilos de cocaína que eram transportados em um caminhão guincho pela BR-262, em Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul. Dois homens foram presos na ação.

Segundo a PF, dois caminhões, com placas da Capital paulista, foram parados durante uma fiscalização de rotina nas proximidades da divisa do Estado de Mato Grosso do Sul e São Paulo. Os dois motoristas foram abordados e, em razão do nervosismo e das contradições, os veículos foram levados até a Delegacia da PF em Três Lagoas para a confirmação dos documentos.

Durante a vistoria, os agentes localizaram os 28,5 quilos de cocaína em um dos caminhões. O outro não apresentava irregularidades, mas o motorista acabou confessando que viajava junto com o outro veículo.

Os dois foram presos e autuados por tráfico de drogas. Depois, foram conduzidos para o presídio de Três Lagoas. Caso sejam condenados, poderão pegar pena de reclusão de até 15 anos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;