Nacional Titulo Manifestação
Professores da USP fazem paralisação
Da Agência Brasil
30/03/2010 | 11:04
Compartilhar notícia


Professores e funcionários da USP (Universidade de São Paulo), da Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) e da Unesp (Universidade Estadual de São Paulo) promovem nesta terça-feira uma série de atividades para reivindicar isonomia salarial nas três instituições. No campus da USP na Capital paulista, por exemplo, a categoria faz uma paralisação.

"Não é discurso salarial, isso faremos em abril. Agora queremos o repasse dos 6% que o Conselho de Reitores das três universidades aprovou", disse o diretor de imprensa do Sindicato dos Trabalhadores da USP, Aníbal Cavali.
Os funcionários da USP se concentram na frente do prédio do curso de histórial. "Vamos seguir até o portão principal e depois iremos para a reitoria, onde faremos uma assembleia", afirmou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;