Esportes Titulo Copa paulista
São Bernardo joga bem e inicia a segunda fase com vitória diante do XV de Piracicaba no 1º de Maio

Com gols de Eduardo e Jean, Tigre faz 2 a 1 e se iguala ao Botafogo, próximo adversário, na ponta do Grupo 4

Por Carlos Tadeu
Especial para o Diário
28/09/2014 | 14:51
Compartilhar notícia
Ari Paleta/DGABC


 Com a ajuda de Eduardo e Jean, que entraram no segundo tempo, o São Bernardo iniciou bem a segunda fase da Copa Paulista. Ontem à noite, no Estádio 1º de Maio, derrotou o XV de Piracicaba por 2 a 1, de virada, e somou seus três primeiros pontos no Grupo 4, igualando-se ao Botafogo, seu próximo adversário.

No primeiro tempo, a equipe da região foi melhor e teve duas grandes chances para abrir o marcador, uma com Henan e outra com Alex, mas não aproveitou. O XV foi mais eficiente e saiu na frente aos 30 minutos, em cobrança de pênalti de Diego.

O Tigre mostrou superioridade na etapa final e empatou aos 22. Eduardo cobrou falta e a bola desviou no volante Clayton antes de entrar. Aos 40, em outra cobrança de infração, desta vez de Jean, fez 2 a 1.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;