Esportes Titulo Futebol
Azulão encara decisão contra o Guará

Só a vitória interessa hoje, às 16h, para o time continuar com chances de seguir na Série C do Brasileiro

Thiago Bassan
Do Diário do Grande ABC
28/09/2014 | 13:49
Compartilhar notícia
Celso Luiz/DGABC


 Vencer é a única alternativa para o São Caetano hoje, às 16h, diante do Guaratinguetá, pela 17ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Qualquer outro resultado rebaixa a equipe para a Série D.

Mesmo se vencer, o Azulão pode ter seu rebaixamento confimado amanhã, caso o Guarani supere o Tupi. Empate ou derrota do Bugre mantém o time da região vivo na disputa.

A tendência é que o técnico interino Márcio Griggio escale a equipe com três atacantes: Alison, Marcelo Soares e Róbson Fernandes. Ele reconhece o bom futebol do Guará, mas acredita na vitória.

“Teremos páreo duro pela frente. Mas a nossa equipe tem bastante qualidade. Precisamossurpreendê-los e sair de campo com a vitória. Será o jogo que vai definir a nossa situação, então é impossível pensar em qualquer outro resultado”, analisou o treinador.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;