Política Titulo Busca da reeleição
Em caminhão de som, Morando reforça campanha

Deputado percorre bairros de S.Bernardo no último fim de semana antes do pleito

Do Diário do Grande ABC
28/09/2014 | 13:25
Compartilhar notícia
Divulgação


 Deputado estadual e candidato à reeleição pelo PSDB, Orlando Morando utilizou o último fim de semana antes do primeiro turno da eleição para percorrer bairros de São Bernardo em cima de caminhão de som e reforçar discurso por sua continuidade na Assembleia Legislativa.

A estratégia no fim da campanha é pulverizar a candidatura pela cidade, para buscar ampliar a votação obtida em seu reduto eleitoral. Em 2010, Morando conquistou 63.080 votos em São Bernardo, 138.630 adesões no total.

“Nessa reta final da campanha temos que intensificar o corpo a corpo e percorrer todas as ruas possíveis, pois segundo pesquisas a maioria dos eleitores ainda não definiu o voto para deputado. É extremamente importante buscar o máximo de votos até a última hora”, avaliou Morando, que, no início do processo eleitoral, optou pela visita em comércios para anunciar sua candidatura à reeleição.

No caminhão de som, Morando comentou trabalho feito na Assembleia neste mandato. Lembrou, por exemplo, da articulação para efetivação do contrato de construção da Linha 18-Bronze do Metrô.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;