Esportes Titulo Tricolor
Feliz pela renovação, Washington espera um 2010 com títulos

O atacante ficou satisfeito com a demonstração de
carinho da torcida são-paulina nas últimas partidas

Por Do Diário OnLine
10/12/2009 | 11:52
Compartilhar notícia


Com contrato renovado por mais uma temporada, o atacante Washington, do São Paulo, espera que 2010 seja um ano com títulos, o que não aconteceu em 2009. O jogador também afirmou que ficou feliz com a demonstração de carinho dos torcedores nas últimas partidas do Tricolor pelo Campeonato Brasileiro.

"Desde que cheguei ao São Paulo deixei claro que meu objetivo era conquistar títulos. Infelizmente esse ano não foi possível, mas tenho muita confiança de que em 2010 traremos novos troféus para o clube", afirmou Washington.

O jogador foi bastante questionado pela torcida depois da eliminação do São Paulo na Copa Libertadores da América. Porém, Washington, que chegou a ficar no banco de reservas, deu a volta por cima na reta final do Nacional. "Trabalhei o ano inteiro para conquistar a confiança e o respeito do meu torcedor. Assim como todo o time, tive uma queda após a perda da Libertadores, mas nunca deixei de lutar, de me entregar, de honrar a camisa do São Paulo".

Ele ainda prometeu fazer mais gols no próximo ano. Em 2010, o atacante balançou as redes 32 vezes. "Não saio totalmente satisfeito (com esse número) e confio que no ano que vem minha média possa aumentar".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;