Setecidades Titulo Roubo
Bando invade armazém e leva carga em caminhões
Deborah Moreira
Do Diário do Grande ABC
30/11/2009 | 07:20
Compartilhar notícia


Cerca de 20 homens, alguns deles armados com pistolas, invadiram sábado, às 23h, o armazém da empresa Rede de Armazéns Integrados, localizado dentro de um polo industrial, que abriga outras quatro empresas, no quilômetro 22 da Rodovia Anchieta, em São Bernardo. Durante a ação, dois homens rendeream dois vigilantes, um da empresa e outro contratado pela Essencial Sistemas de Segurança, e três caminhoneiros que dormiam no local. Depois, cinco caminhões baú e dois carros de passeio entraram no armazém com os outros bandidos.

Dois caminhoneiros foram obrigados a ajudar a carregar os caminhões com a carga roubada. Segundo o boletim de ocorrência, registrado no 3° DP, entre a carga estavam computadores e "polietileno". O advogado da empresa, Luiz Gustavo Santiago Vaz, confirmou que uma parte da carga roubada era de eletro-eletrônico mas não informou os outros produtos. Nem ele e nem outro representante da empresa quiseram falar com a reportagem.

BANDIDO ‘DOUTOR'
Um terceiro caminhoneiro, segundo testemunhas que não quiseram se indentificar, passou mal durante a ação e acabou sendo ajudado por um dos próprios bandidos, que lhe deu remédio para a pressão alta e até cedeu seu par de meias, acreditando que isso ajudaria a melhorar. O outro vigilante ficou a maior parte do tempo sentado numa cadeira, virado para a parede.

O TERCEIRO VIGILANTE
Segundo o boletim de ocorrência, havia um terceiro vigilante, Tadeu Jesus Nascimento, de um galpão próximo, que não foi abordado pelos ladrões. Ele foi ouvido pela Polícia, que cogitou a possibilidade da marca deixada numa das portas ser igual a de sua bota. Porém, a perita presente afirmou que não havia condições de se constatar o fato.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;