Esportes Titulo Jogos Abertos
Na bocha, donos da casa faturam mais uma medalha
Carlos Tadeu
Especial para o Diário
18/10/2009 | 08:17
Compartilhar notícia


Nas finais da bocha, disputadas ontem no clube São José, São Caetano ganhou mais uma medalha de ouro, no último dia dos Jogos Abertos do Interior. O título da Primeira Divisão foi conquistado com a vitória por 2 a 0 sobre São José dos Campos.

Na primeira partida da decisão, a dupla formada Brizola e Paulinho venceu os rivais do Vale do Paraíba por 18 a 12. A vantagem deu ainda mais tranquilidade para Zé do Salto e Lampião, que venceram por 18 a 6. Aí foi só comemorar o merecido título invicto - São Caetano venceu todos os confrontos nos Jogos Abertos por 2 a 0.

Na Segunda Divisão, Guarulhos não teve dificuldades para ficar com título ao vencer Sorocaba também por 2 a 0, com parciais de 18 a 2 e 18 a 0.

BASQUETE
Sorocaba levou o título de campeã do basquete masculino livre da segunda divisão ao superar Presidente prudente por 68 a 64. Na disputa entre equipes até 21 anos, Limeira bateu Jacareí por 87 a 85 e comemorou a medalha de ouro.

HANDEBOL
Guarulhos conquistou a medalha de ouro no handebol masculino sub-21 da segunda divisão ao bater Sorocaba por 27 a 20. Na decisão do terceiro lugar, deu Araçatuba, que superou Franca por 26 a 18.

"A determinação deles foi essencial para a nossa vitória. É maravilhoso trabalhar com uma equipe jovem e focada na competição. Esta nossa segunda vitória consecutiva foi merecida", destacou. o técnico de Guarulhos, Guilherme Salgado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;