Diarinho Titulo Sobreviventes
Reality para adolescentes estreia no Boomerang
Do Diário do Grande ABC
09/08/2009 | 07:11
Compartilhar notícia


Imagine largar todo o conforto da sua casa para enfrentar um teste de resistência na selva. É isso que oito jovens entre 14 e 17 anos de personalidades e lugares diferentes vão passar em Sobreviventes, novo reality show que estreia sábado (15), às 22h, no Boomerang.

Os participantes vão ter de provar que são capazes de sobreviver nas florestas selvagens da América do Norte e passar por uma série de provas de resistência. Além disso, sem água e comida, vão enfrentar as diferenças entre os companheiros se quiserem permanecer no jogo.

Sobreviventes não é um reality como qualquer outro, afinal em cada episódio, Les Stround - faz um programa parecido no Discovery Channel, no qual ele precisa resistir a várias dificuldades, como falta de comida, por sete dias em diversas regiões do mundo - pergunta aos participantes se alguém quer sair. Por isso, essa é a hora para quem estiver esgotado abandonar o jogo. Será que eles vão aguentar? Não perca!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;