Setecidades Titulo
Santo André realiza ‘Adotanimal’ no domingo
Do Diário OnLine
26/09/2014 | 17:13
Compartilhar notícia


A tradicional feira realizada mensalmente no Parque Central, em Santo André, terá 63 pets, sendo 52 cães e 11 gatos, disponíveis para adoção no domingo (28) das 10h às 15h.
 

Devido a procura ter sido alta nas últimas edições do evento, a Prefeitura de Santo André orienta chegar cedo, pois a procura, principalmente pelos filhotes, tem sido maior que a oferta.


Acima de cinco meses, os animais serão entregues castrados, vacinados e vermifugados pelo Centro de Zoonoses de Santo André.

O interessado deve ter mais de 18 anos, apresentar documentos de identidade e CPF, além de comprovante de endereço no nome do proprietário. O adotante será submetido à breve entrevista para levantar se o perfil da pessoa se encaixa com os padrões solicitados, e assinará termo de responsabilidade.


Além da feira, outra opção para adotar um animal é através do canil municipal (Rua Igarapava, 239 – Vila Valparaíso). O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Mais informações: 3356-9075. 
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;