D+ Titulo Erotika Fair
Novidades eróticas
Miriam Gimenes
Do Diário do Grande ABC
31/05/2009 | 07:02
Compartilhar notícia


Apimentar a relação com alguns elementos é uma necessidade cada vez mais latente. De olho nesta tendência, a 14ª edição da Erotika Fair - que terminou na última semana, em São Paulo - lançou alguns brinquedinhos eróticos, que podem ser ótimas opções para quem quer preparar surpresas no Dia dos Namorados.

Entre os principais lançamentos está a Linha Power Bullet Ponto G: minivibradores com a mesma estrutura e potência dos de tamanho comum que prometem proporcionar orgasmos após atingir o tão falado ponto G, ainda desconhecido para muitos.

Se a intenção for surpreender o parceiro, mas de forma divertida, os adesivos para os mamilos, em diversos formatos - entre eles estrelas e flores - são as sugestões da Elos do Amor.

A marca de lingerie Daiany criou diversos modelos de calcinhas e cuecas que vêm dentro de latinhas, boas alternativas para quem ainda está sem ideias para surpreender no dia 12 de junho.

Para esquentar o beijo, um gel de menta foi uma das sensações da feira, assim como a vela comestível, que esfria em contato com a pele, o que evita as queimaduras.

Por falar em comestível, também fizeram sucesso os géis nos aromas beijinho, caipiroska (vodca com caipirinha) e brigadeiro, que se combinados com sorvete, podem deixar o sexo muito mais quente. O lançamento é da Feitiços Aromáticos.

E para as mulheres que gostam de conhecer seu próprio corpo, a novidade é o She'agra, uma dedeira descartável, da Adão e Eva, que solta lubrificante durante o manuseio, facilitando o orgasmo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;