Esportes Titulo Corinthians
Cássio e Paulo André treinam e podem voltar domingo
21/03/2013 | 17:12
Compartilhar notícia


O Corinthians pode ter o reforço do goleiro Cássio e o zagueiro Paulo André para enfrentar o Guarani, neste domingo, às 16h, no Brinco de Ouro, pela 14ª rodada do Campeonato Paulista. Os dois jogadores, que desfalcaram a equipe diante de União Barbarense e XV de Piracicaba, nos dois últimos compromissos do time, treinaram normalmente nesta quinta-feira, no CT do Parque Ecológico.

 

Da atividade em campo reduzido participaram apenas os jogadores que não foram titulares contra o XV, quarta à noite, no interior. Apesar de terem treinado normalmente nesta quinta, a participação de Cássio e Paulo André em Campinas ainda não é certa.

 

Alexandre Pato, outro que poderia voltar ao time, ficou apenas treinando em separado com o preparador físico Bruno Mazziotti. Como o técnico Tite já havia condicionado o retorno dele à evolução física mostrada durante a semana, a tendência é o atacante seguir de fora.

 

O treinador também não poderá escalar, contra o Guarani, o volante Paulinho, que tem uma lesão na coxa esquerda e até foi cortado da seleção brasileira. Fábio Santos, suspenso, dará lugar a Igor na lateral esquerda.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;