Cultura & Lazer Titulo Na telinha
Veja o que vai acontecer nas novelas neste sábado
Do Diário OnLine
21/03/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas e são de responsabilidade das emissoras.

Paraíso (Globo, 18h)
Zeca se surpreende com seu encantamento por Maria Rita. Mariana proíbe Maria Rita de olhar para Zeca. Antero não consegue persuadir Mariana a deixar Maria Rita tomar conta de uma barraca na quermesse. Durante o café, Zefa e Rosinha estranham o comportamento de Zeca. Terêncio comenta que ele está assim desde que cruzou com a Santinha. Mariana conta para Maria Rita mais um boato sobre Zeca, mas a menina não acredita. Zeca confessa para Terêncio que ficou admirado com o olhar de Santinha. Aninha incentiva Ricardo e Otávio a procurarem Vadinho para conseguir montar o jornal na cidade. Antero vai até a casa de Eleutério falar com Zeca e todos estranham a visita. Maria Rita fica curiosa para saber o que o Antero achou de Zeca. Terêncio tenta falar com Rosinha, mas ela o destrata e não lhe dá atenção. Zeca faz perguntas sobre Maria Rita para Zefa e ela percebe o interesse do peão. Aninha confirma para dona Ida e Maria Rosa que Ricardo e Otávio são formados. Geraldo estimula Vadinho a reconsiderar a proposta de abrir um jornal. Aninha flagra Ricardo e Otávio arrumando as malas para deixar a cidade.

Três Irmãs (Globo, 19h)
Eros é levado para o cativeiro. Augusto surge novamente para dar mais explicações a Virgínia. Polidoro avisa que o casamento de Xande vai marcar a derrocada da quadrilha de Violeta. Eros desperta e fica furioso ao perceber que está preso. Rafinha conta que ficou amiga de Soninha e Alma sente ciúmes. Gregg pede a Soninha que deixe Caramirim, mas ela afirma que vai ficar e lutar por ele. Polidoro avisa a Gennaro que está providenciando sua deportação. Sandro fica preocupado com a demora de Eros, e Thor conta que o irmão recebeu um telefonema estranho. Sandro afirma que o desaparecimento de Eros está ligado ao casamento de Suzana e Xande, e organiza uma busca para encontrar o filho. Xande chega e Suzana tenta disfarçar sua tristeza. Janaína se arruma para o casamento e diz a Soninha que tudo pode acontecer durante a cerimônia. Nélson arruma o cabelo de Sylvie e a francesa se insinua para ele. Gennaro e Violeta se preparam para enfrentar seus comparsas. A vilã visita a filha no quarto e revela que ela terá uma surpresa. Galvão aconselha Leonora a não ir ao casamento. Virgínia avisa a Alma e Dora que não irá com elas. Polidoro informa que reuniu provas de todos os crimes de Violeta e segue para o casamento com Dr. Rios. Gregg, Jerry, Duda e Sandro continuam a busca por Eros, que se desespera no cativeiro. Gennaro se esconde para ficar de olho em Xande. Violeta se prepara para acompanhar Suzana ao altar quando Virgínia surge e diz que é ela quem vai ficar ao lado da filha.

Caminho das Índias (Globo, 21h)
Bahuan assiste escondido ao casamento de Maya, esperando uma chance para aparecer. Shankar resolve ir atrás do filho. Tarso conta a Inês que escutou alguém o xingando, e Inês diz ao irmão que não há ninguém na casa além de Melissa e Sheila. Um caminhoneiro encontra Radesh na estrada e o leva para a polícia. Cadore comenta com Silvia que acha estranho ter partido de Yvone a ideia de ela viajar com Raul. Ramiro conta para Dario que colocou a fazenda e alguns imóveis à venda, já que Raul não vai mais devolver o dinheiro. Raul marca com Silvia a data da viagem e sugere a fazenda como local. Yvone encomenda documentos de identidade falsos. Radesh não convence a polícia sobre o sequestro. Shankar se aproxima da casa de Manu e investiga se Bahuan está por perto. Tarso conta para Tônia sobre a briga de Melissa e Gaby e a jovem fica enciumada. Maya fala para Kochi que Surya não gosta dela. Kochi orienta Maya a dar um presente para Surya. Deva pede para Sonya tirar uma foto dela coberta com o sári da noiva. Bahuan pensa que Deva é Maya e, por engano, a leva em um cavalo.

Os Mutantes (Record, 21h)
A emissora não divulgou os últimos capítulos.

Chamas da Vida (Record, 22h)
Eurico conta que Lincon já denunciou Xavier. Fausto manda Xavier contar se Vilma está por trás de tudo. Tomás diz para Cazé que Suelen não é a incendiária. Cazé diz que todas as provas indicam que Suelen é a criminosa. Tomás diz que a prova é falsa e o incendiário dopou Suelen para pegar as digitais dela. Cazé fica indigando e não se conforma em ter acusado Suelen. Tomás diz que desconfia de Beatriz. Xavier nega para Fausto e Eurico que tenha ligação com Vilma. Xavier diz que só fala na frente do juiz. O preso que esfaqueou Lincon confirma que Xavier o mandou matar Lincon. Fausto diz que é o fim da linha para Xavier e é melhor contar que Vilma está por trás. Xavier exige um advogado. Xavier liga para Vilma e finge estar falando com um advogado. Vilma fala o que ela disse para o delegado. Xavier desliga o telefone e diz para Fausto e Eurico que o mandante dos crimes dele é o incendiário misterioso. Cazé pede desculpas para Suelen e diz que Tomás sabe que ela não é a incendiária, porque Vilma recebeu ligação do incendiário misterioso. Cazé pede perdão para Suelen. Fausto diz que vai fazer uma acariação entre Vilma e Xavier.  Telma tenta seduzir Junior. Ele enxota Telma da pensão e diz que ela vai sair da vida dele. Telma diz que vai se vingar de Junior. Cazé diz para todos na pensão que Suelen é inocente. Roberto diz que não acredita. Cazé diz que o incendiário ligou para Vilma. Roberto não acredita. Cazé diz que Roberto está empenhado em culpar Suelen. Cazé e Robeto quase brigam. Fausto pressiona Xavier para contar a verdade. Xavier diz que não tem envolvimento com Vilma. Fausto e Eurico fazem a acareação com Vilma e Xavier. Xavier diz que encontrou com Vilma para passar uma prova nova sobre os incêndios. Fausto diz que não acredita, mas dispensa Vilma. Fausto diz para Xavier que Vilma irá fazer o que ele fez com Lincon,  uma queima de arquivo. Tomás demite Suelen, mas pede desculpas dizendo que foi ordem de Arlete. Cazé diz para Junior que a mão dele não foi revistada no dia do enterro de Antônio. Eurico diz que Junior está envolvido nas investigações. Cazé diz que pode ser que Junior ame o fogo e não quer apagá-lo. Guilherme pega Michele no carro dele. A mãe de Michele segue os dois. Guilherme diz que vai sequestrá-la e resolver os problemas com a mãe dela de uma vez por todas. Suelen implora para Vilma contar que o incendiário ligou para ela. Vilma diz que mostra a gravação para o delegado se Suelen testemunhar contra Pedro na audiência final da guarda de Vivi e Rafa.

Revelação (SBT, 22h)
Beatriz fica furiosa na hora em que Lucas a chama de Victória. Mazé quer saber o que Renan faz com uma estátua na mão, no meio da madrugada. O rapaz inventa a desculpa de que estava limpando a estatueta. Elias pergunta a Lara se a saída dela do jornal tem algo a ver com a "amizade" entre ela e George Castelli. A jornalista diz que é muito ambiciosa e precisa de mais. Renan vai à boate de Fausto. Rebeca tem pesadelo com o período em que ficou internada na clínica psiquiátrica. Paulo procura Renan para pedir desculpas. O rapaz está bêbado pelas ruas de Tirânia. Paulo o leva para a fazenda. Ermírio não sofrerá sequelas. Ao sair do coma, Ermírio pergunta onde está Renan. Tina convida Lucas para uma festa no Jardim dos Anjos. Lucas promete ir à festa acompanhado de Beatriz. Marcelo avisa aos integrantes da banda "Poetas do Rock" que eles têm uma show na boate Tribal. Ceição desconfia que Fausto tem algo a ver com o ataque cardíaco de Ermírio. Giovanna quer saber o que Renan está escondendo. Lucas e Beatriz vão à festa na periferia de Tirânia. Fausto revela a George que tem o objetivo de construir um aeroporto em Tirânia, nas terras que eram de Renan. Fausto menciona possível suborno de investidores para o prefeito. Beatriz faz caras de poucos amigos na favela e esnoba os moradores da periferia. George tem novo surto de personalidade. Beatriz chega furiosa em casa e conta a Sofia que foi em uma festa na favela. Otávio conta a Lucas que Ermírio não corre mais risco de vida. George vai ao gabinete de Lucas provocá-lo. Ermírio se recupera no hospital. O fazendeiro recebe telefonema de Oculto. Elias pede para Ricardo investigar os passos de Lara. O jornalista conta ao fotógrafo que ela pediu demissão. Alguém sabota o carro de Lucas e ele não consegue parar o carro na estrada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;