Esportes Titulo Rebaixamento
Rodada agita briga contra o rebaixamento à Série A-2
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
21/03/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


A 15ª rodada do Campeonato Paulista começa com muitos confrontos na parte de baixo da tabela de classificação. Em situações pouco confortáveis na tabela, Noroeste e Bragantino se enfrentam às 18h30 no Estádio Alfredo de Castilho, em Bauru. O Norusca, do técnico Fahel Júnior, ocupa a 17ª colocação, com 13 pontos, enquanto o Braga, de Marcelo Veiga, é 12º, com 15. Uma vitória dos donos da casa pode inverter as situações.

Um caso semelhante é o do encontro entre Marília e Oeste, às 18h30, no Estádio Bento de Abreu. A equipe de Itápolis, do técnico Luciano Dias, está na 14ª posição com 15 pontos, enquanto o MAC, de Leandro Campos, é 18º colocado (13).

A rodada marca também o encontro do penúltimo colocado, Guarani (dez pontos), com o lanterna Mogi Mirim (nove), às 18h30, no Estádio Papa João Paulo II. O Bugre será comandado pelo interino Cidinho, após demitir Guilherme Macuglia. Já o Sapão terá a estreia de Givanildo Oliveira. As duas equipes ainda têm chances de escapar do rebaixamento à Série A-2, mas quem perder hoje pode ficar ainda mais longe deste objetivo. Já um empate deixa os dois times em situação extremamente complicada.

Por outro lado, respirando mais aliviados, Ponte Preta e Barueri jogam no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. A Macaca, do técnico Márcio Araújo, tenta se manter no bloco de classificação ao Título do Interior, enquanto o Barueri, de Estevam Soares, ainda tem esperanças de alcançar o G-4 (matemáticos apontam cerca de 5% de chances de classificação à equipe).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;