Publicado em quarta-feira, 6 de março de 2013 às 07:38

Cantor do Charlie Brown Jr é encontrado morto em SP


Marília Montich
Do Diário OnLine

Incorporar notícia

Divulgação

O vocalista da banda Charlie Brown Jr, Alexandre Magno Abrão, o Chorão, foi encontrado morto na madrugada desta quarta-feira em seu apartamento em Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo.

Aos 42 anos, o cantor foi achado desacordado por seu motorista, que logo acionou o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Quando chegou ao local, a equipe de socorro constatou que Chorão já estava morto.

Clique aqui para conferir galeria de fotos

Policiais civis e militares se dirigiram ao prédio por volta das 4h30. Ele morava no 8º andar e quase sempre era visto sozinho pelos vizinhos. A perícia também foi chamada.

De acordo com o delegado responsável, Tagiba Vieira, o caso será investigado pelo DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa), mas apenas o laudo do IML (Instituto Médico Legal) revelará a causa da morte. Ele adiantou, contudo, que o corpo apresentava um ferimento na mão, provavelmente provocado por um soco no ar condicionado.

Nas paredes e interruptores do apartamento havia marcas de sangue provenientes do ferimento e os móveis estavam revirados. Além de bebidas alcoólicas, foi encontrado um pó branco sobre o balcão da cozinha. O IC (Instituto de Criminalística) vai verificar se trata-se de cocaína.

No Boletim de Ocorrência, a polícia destacou que o apartamento da vítima não apresentava as mínimas condições de moradia, tanto pela falta de higiene como pela falta de móveis.

Segundo pessoas próximas, Chorão não mantinha contato com parente e amigos desde segunda-feira. Ele estaria se divorciando e sofrendo de depressão. Atualmente, a banda estava de férias e viajaria em breve para os Estados Unidos.

Em 15 anos de carreira, o Charlie Brown Jr lançou dez discos e vendeu 5 milhões de cópias. Além de vocalista e letrista, Chorão era o responsável pelo direcionamento artístico e executivo da banda. O vocalistas deixa um filho de 23 anos.



Veja Também

Tags

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Revista Playboy Revista Sexy Palmeiras Corinthians São Paulo Santos Santo André São Bernardo São Caetano Diadema Ribeirão Pires Mauá Rio Grande da Serra Grande ABC Ronan Maria Pinto

Action 'Detalhe :: Index', Execute: 0,015s, Render: 1,506s.