Fechar
Publicidade

Cultura & Lazer

Publicado em quarta-feira, 6 de março de 2013 às 07:38 Histórico

Cantor do Charlie Brown Jr é encontrado morto em SP

Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

O vocalista da banda Charlie Brown Jr, Alexandre Magno Abrão, o Chorão, foi encontrado morto na madrugada desta quarta-feira em seu apartamento em Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo.

Aos 42 anos, o cantor foi achado desacordado por seu motorista, que logo acionou o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Quando chegou ao local, a equipe de socorro constatou que Chorão já estava morto.

Clique aqui para conferir galeria de fotos

Policiais civis e militares se dirigiram ao prédio por volta das 4h30. Ele morava no 8º andar e quase sempre era visto sozinho pelos vizinhos. A perícia também foi chamada.

De acordo com o delegado responsável, Tagiba Vieira, o caso será investigado pelo DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa), mas apenas o laudo do IML (Instituto Médico Legal) revelará a causa da morte. Ele adiantou, contudo, que o corpo apresentava um ferimento na mão, provavelmente provocado por um soco no ar condicionado.

Nas paredes e interruptores do apartamento havia marcas de sangue provenientes do ferimento e os móveis estavam revirados. Além de bebidas alcoólicas, foi encontrado um pó branco sobre o balcão da cozinha. O IC (Instituto de Criminalística) vai verificar se trata-se de cocaína.

No Boletim de Ocorrência, a polícia destacou que o apartamento da vítima não apresentava as mínimas condições de moradia, tanto pela falta de higiene como pela falta de móveis.

Segundo pessoas próximas, Chorão não mantinha contato com parente e amigos desde segunda-feira. Ele estaria se divorciando e sofrendo de depressão. Atualmente, a banda estava de férias e viajaria em breve para os Estados Unidos.

Em 15 anos de carreira, o Charlie Brown Jr lançou dez discos e vendeu 5 milhões de cópias. Além de vocalista e letrista, Chorão era o responsável pelo direcionamento artístico e executivo da banda. O vocalistas deixa um filho de 23 anos.



Veja Também

Tags


Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Diário do Grande ABC