Automóveis Titulo Lançamento
Mudanças pontuais

Linha 2015 do Toyota Etios não muda visualmente, mas melhora lista de equipamentos

Por Juliana Bontorim
Do Diário do Grande ABC
25/09/2014 | 18:41
Compartilhar notícia
Divulgação


 Desde o fim da semana passada a linha 2015 do Etios está na rede de concessionárias da Toyota. O modelo, que caiu nas graças do brasileiro, garante preservar a estratégia da marca de aproximação com o cliente. Aliás, de acordo com o gerente de produto, Leandro Teixeira, todas as modificações foram feitas “a pedido do consumidor.”

A principal delas está no quadro de instrumentos que, apesar de continuar no centro do painel, teve o indicador de combustível ampliado. O volante agora tem o mesmo design do utilizado no Corolla.

Por fora, tudo igual. A novidade aqui fica por conta das duas novas cores para a carroceria: branco pérola e azul techno.

A mecânica também não sofreu alterações na linha 2015. Continuam em cena os motores 1.3 e 1.5 (ambos 16V Flex) e o câmbio manual de cinco marchas.

No total, o Etios permanece com nove versões de acabamento – cinco no hatch e quatro no sedã. Respectivamente, preços partem, de R$ 38.380 e R$ 42.470.

Na lista de equipamentos, destaque para a central multimídia com câmera de ré, navegador GPS, bluetooth e sistema de reprodução de DVD e TV digital, disponível na versão topo de linha Platinum.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;