Esportes Titulo
Felipão é cotado para substituir Hugo Sánchez
Por Das Agências
21/03/2008 | 07:06
Compartilhar notícia


Luiz Felipe Scolari é, ao lado do italiano Marcelo Lippi e o argentino Carlos Bianchi, um dos técnicos mais cotados para assumir a seleção do México. Os três estão na lista de prováveis substitutos do atual técnico, Hugo Sánchez, que deve ser demitido por não conseguir classificar o País para os Jogos Olímpicos de Pequim.

A lista de eventuais nomes para o elenco nacional mexicano começou a circular quando o milionário Jorge Vergara – dono do Chivas de Guadalajara, do Saprissa da Costa Rica e de outras duas equipes nos Estados Unidos e China – se pronunciou em favor da saída de Sánchez.

Já Jesús Martinez, presidente do Tuzos del Pachuca, anunciou que a Federação de Futebol do México tomará “decisões importantes” durante a próxima semana. Ambos os dirigentes, Vergara e Martinez, integram a Comissão de Seleções Nacionais da federação.

O grupo se reunirá hoje para “analisar o processo” de Hugo Sánchez dentro da equipe principal do país. “Por hora, não há candidatos”, diz Jorge Vergara, para esfriar as especulações da imprensa.

Com o México fora da Olimpíada, o novo treinador se ocupará somente com a seleção principal, que disputa as Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010, na África do Sul.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;