Política Titulo Improbidade
Julgamento de José Augusto é adiado pela terceira vez
Por Raphael Rocha
Do Diário do Grande ABC
22/02/2013 | 06:47
Compartilhar notícia


 

O ministro Ari Pargendler, do STJ (Superior Tribunal de Justiça), adiou pela terceira vez o julgamento do recurso feito pelo ex-prefeito e secretário de Saúde de Diadema, José Augusto da Silva Ramos (PSDB), contra a condenação em segunda instância por improbidade administrativa.

O processo retornou à mesa do magistrado ontem, mas não foi apreciado por falta de tempo. A sessão da primeira turma, na qual o caso está alocado, tem duração de duas horas, período em que o recurso não foi citado. O texto volta à pauta do STJ na terça-feira.

José Augusto foi condenado pelo concurso público para contratação de médicos em sua administração, em 1992. Ele foi aprovado na seleção. O Ministério Público e TJ-SP (Tribunal de Justiça de São Paulo) pediram multa, cassação dos direitos políticos e proibição ao tucano de exercer cargos públicos.

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;