Setecidades Titulo Santo André
Ação social do Diário beneficia moradores do Parque Capuava

EE Prof. Beneraldo de Toledo Piza foi palco de serviços gratuitos

Por Caroline Garcia
Do Diário do Grande ABC
21/09/2014 | 07:01
Compartilhar notícia


Crianças e adultos aproveitaram a ação social gratuita promovida pelo Diário para participar de atividades de lazer, saúde e cultura. Isso porque a EE Professor Beneraldo de Toledo Piza, no Parque Capuava, em Santo André, abriu as portas para mais uma edição do Diário do Grande ABC nos Bairros ontem.

“Sempre participo das ações. É uma contribuição para a comunidade ao redor e um trabalho importante. Sem contar que é gostoso ajudar”, disse Iraci Pereira, representante da Associação de Cabeleireiros do ABC.

Além de serviços de beleza, como limpeza de pele, a população teve acesso às assistências jurídica, previdenciária e da ouvidoria da cidade. Outra opção foi cuidar da saúde, com aferição de pressão arterial, testes de glicemia e diabetes, além de avaliação odontológica.

Já o pula-pula, cama elástica, capoeira, pebolim, pintura de rosto e tênis de mesa fizeram a alegria da garotada, que pode conferir ainda palestra, apresentações teatral e de fantoches.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;