Economia Titulo São Paulo
Justiça autoriza e pedágio sobe em cinco cidades de SP
Por
19/09/2014 | 13:20
Compartilhar notícia
André Henriques/DGABC


O motorista que transita pelo interior paulista passou a pagar mais nesta sexta-feira, 19, em cinco praças de pedágio, localizadas nas cidades de Itirapina, Rio Claro, Brotas, Dois Córregos e Jaú. A Centrovias, concessionária que administra as pistas nessas áreas, obteve na Justiça na quinta-feira, 18, através de liminar, o direito de reajustar os valores em 6,37%.

A decisão partiu do Tribunal de Justiça de São Paulo e a tarifa subiu levando em conta o IPCA (Índice de Preços ao Consumidor - Amplo). Os pedágios citados ficam nas rodovias Washington Luis (SP-310), João Ribeiro de Barros (SP-225) e Engenheiro Paulo Nilo Ramos (SP-225). A intervenção da Justiça ocorreu após a Artesp (Agência Reguladora de Transporte do Estado de São Paulo) indicar um porcentual menor para o reajuste.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;