Esportes Titulo Vôlei
Santo André busca moral para sequência do Paulista

Andreenses recebem o São José dos Campos, às 20h30, e dependem de si para subir na tabela

Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
19/09/2014 | 07:00
Compartilhar notícia
Nario Barbosa/DGABC


 O duelo entre Santo André/Diário e São José dos Campos, às 20h30 de hoje, no Ginásio Pedro Dell’Antonia, pela última rodada da fase de classificação do Paulista Masculino de Vôlei, é encarado pelos andreenses como oportunidade de subir uma posição, chegar ao quinto lugar e ganhar moral para os play-offs das quartas de final.

Para o oposto Wagner, um dos destaques da equipe diante do Taubaté/Funvic na última partida, o duelo também é uma chance de mostrar o potencial da equipe para a próxima fase.

“Com certeza (dá moral). É sempre bom vencer. Nossa equipe tem condição de conseguir disputar com grandes times. Contra o Sesi, tivemos um nível muito alto. Diante do Taubaté também. Se conseguirmos fazer isso durante mais tempo, poderemos dificultar a vida dos adversários e aumentar nossas chances de ganhar”, comentou.

Porém, para vencer o rival de hoje, o Santo André/Diário já sabe que terá de enfrentar um adversário completo – foi justamente o que o técnico Marcelo Madeira passou aos jogadores nos treinos da semana.

“Eles vêm com volume de jogo muito bom. Eles sacam bem, têm um plantel experiente. O forte é o saque e o volume de jogo que eles têm em todos os fundamentos”, alertou Madeira.

O confronto também será útil para os play-offs, já que o São José dos Campos pode ser um dos adversários do Santo André/Diário já na próxima fase da competição.

“Vamos ficar em quinto ou em sexto e podemos enfrentar o próprio São José dos Campos, o Sesi ou o Taubaté. São equipes fortes. Temos que nos preocupar em fazer bons jogos para pensar em chegar nos play-offs com uma equipe mais equilibrada”, afirmou o técnico.

Os andreenses só dependem de si para subir uma posição e terminar em quinto, já que o São Bernardo já realizou todos os seus jogos na primeira fase. A definição dos adversário também será hoje.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;