Nacional Titulo
Operação da PM deixa dois feridos na zona oeste de SP
18/09/2014 | 19:29
Compartilhar notícia


Um confronto entre policiais militares e comerciantes ambulantes na zona oeste de São Paulo deixou dois feridos na tarde desta quinta-feira, 18. Um ambulante foi baleado na cabeça e encaminhado para atendimento médico; não há informações sobre seu estado de saúde e também de um policial que ficou ferido.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma operação ocorria no bairro da Lapa para apreender supostos produtos irregulares de ambulantes por volta das 17h. Uma briga generalizada se formou com a ação da PM e foi preciso acionar reforço. A Força Tática foi chamada e utilizou bombas de efeito moral e gás lacrimogêneo para dispersar os envolvidos.

Ainda segundo a PM, a arma de um dos policiais teria sido tomada durante a confusão. Ainda não se sabe como um ambulante e um policial acabaram feridos. Após a dispersão, a confusão continuou em avenidas próximas do centro da operação e um ônibus foi depredado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;