Cultura & Lazer Titulo Cinema
Brasileiro ‘Isolados’ investe no suspense

Longa-metragem tem os atores Bruno Gagliasso e Regiane Alves como protagonistas

Por Miriam Gimenes
18/09/2014 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Com o slogan ‘quando fugir não é uma opção’, o longa Isolados, com direção de Tomas Portella, estreia hoje em 200 salas do País. Permeado por suspense do começo ao fim, o filme protagonizado por Bruno Gagliasso (Lauro) e Regiane Alves (Renata) investe em vertente pouco explorada pelo cinema nacional, mas que tem tudo para fazer sucesso.

Pelo menos é o que espera Bruno, que estreia sua Escambo Filmes, coprodutora do longa. “Isolados veio para somar e vai inspirar muita gente a começar a fazer filmes assim (suspense). O trailer já foi visto por 1,5 milhão de pessoas”, comemora.

O filme traz a história de um psiquiatra que se apaixonou por sua ex-paciente. O casal viaja para ter paz e se depara com uma cidade assustada após assassinatos em série.   




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;