Esportes Titulo No Recife
No Recife, Internacional tenta se manter vivo por título
17/09/2014 | 07:40
Compartilhar notícia


O Internacional tenta se aproximar do líder Cruzeiro e do vice-líder São Paulo ou, ao menos, se manter na perseguição aos dois, na rodada deste meio de semana, a 22.ª, do Campeonato Brasileiro. Para isso, precisa vencer o Sport como visitante, nesta quarta-feira, às 21 horas, na Arena Pernambuco, no Recife. O clube gaúcho é o terceiro colocado, com 37 pontos, e está a cinco dos paulistas e a nove dos mineiros.

O time colorado será bem diferente daquele que venceu o Botafogo por 2 a 0 no último domingo. O goleiro Dida retoma a sua posição pelo menos até Muriel se recuperar de contusão. A linha de defesa volta a ser a titular com a volta do lateral-direito Gilberto, do zagueiro Juan e do lateral-esquerdo Fabrício, que não enfrentaram o time carioca por impedimento contratual, lesão e suspensão, respectivamente. Diogo, Paulão e Alan Ruschel voltam para a reserva.

No meio de campo, Willians, recuperado de contusão, deve jogar, enquanto que Jorge Henrique, que sentiu dores na virilha e era dúvida, fica de fora.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;